O truque inteligente de Como pregar a palavra de Deus que ninguém é Discutindo



E em cada mensagem devemos falar Acerca Fé, Esperança e amor. como disse este Apostolo paulo ao 1ºcorintios 13:13 “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes 3, porém este elevado destes é o amor. ” Este Amor qual Deus deu o Seu Filho unigenito, para qual Todos aqueles que nele cre nao perensça Muito mais que possui a vida eterna.

Fundada em 30 de junho por 2015. Pensando em um estudo Muito mais aprofundado das escrituras este ENFOQUE BÍBLICO foi desenvolvido de modo a poder ajudar meus irmãos Pregadores ao qual assim como eu sãeste apaixonados pelas verdades contidas em cada texto Bíblico, utilizando este intuito de atravfois por cada post deste sitio poder ajudar tanto aqueles que ensinam como ESTES qual pregam e até mesmo ESTES de que somente estudam isento exercer nenhuma atividade.

Como já foi dito em nossos estudos anteriores, a mensagem que você prega é este público de que você vai atrair.

Nesse caso, nós como sal e luz devemos aonde estiver levar isso aos homens. Mudar vidas usando a luz de que Cristo coloca dentro deles.

O amor nutrido na alma aqui na terra será para nós o antegozo do, e uma preparaçãeste de modo a, aquele mundo que é 1 mundo por amor, e onde o Espírito do amor reina e abençoa a todos os momentos.

Eu já tive a oportunidade do olhar pessoas olhando para como me tornei e como era, dizendo: “Você mudou”.

Podemos ver em o estudo qual essa mensagem qual carregamos ela transforma vidas e não contêm erros. Sim, tal mensagem deve ser proclamada por todos.

Temos que pedir Facilita do Jesus ao estudar, pois possui 1 propósito fonte imp naquilo qual estamos tomando, como já foi falado, a Bíblia não é feita somente de modo a ler, deve-se meditar. E a transformaçãeste genuína ocorre quando nos entregamos verdadeiramente a Deus.

Cuidado, caracterizaçãeste e criaçãeste por personagens  de modo a Pregaçãeste da Palavra ou para ser Utilizado nas igrejas é algo amplamente importante.

O qual sinto carência em muitos locais dê uma espiada neste site é a carência da educaçãeste cristã. Infelizmente, nãeste se tem 1 produção qual acompanha o desenvolvimento do pequeno até se tornar em uma idade avançada.

Deus qual usou vizinhos divinamente inspiradas para escrever a Bíblia. Usando isso este Autor do uma forma ou outra, é Ele mesmo. Por isso, não tem como queremos estudar a Bíblia desprovido deter comunhão com o Pai.

Várias vezes certas pessoas imaginam de que têm uma imediata direção do cé especialmenteu de modo a ir a algum lugar ou para criar isto ou aquilo, pelas impressões imediatamente feitas nas suas mentes, ou de alguma outra maneira do que por aprender das Escrituras ou do raciocínio por qual aquilo é seu dever. E várias vezes elas imaginam de que Deus lhes revela imediatamente por 1 sonho o de que será o futuro.

Se você pelo instante da leitura desse estudo está com comunhãeste com Deus, dobre seus joelhos e reconcilie usando Ele. A partir de Este momento uma nova história se inicia em sua própria vida.

Qual as Escrituras são por origem divina é assunto resolvido. Deus na sua Palavra é testemunha concernente a si exatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *